DEG
Bem Vindo.
Se ainda não é membro registado, registe-se e faça parte da nossa comunidade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

DEG
Bem Vindo.
Se ainda não é membro registado, registe-se e faça parte da nossa comunidade.
DEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discurso de formatura de Steve Jobs em Stanford

3 participantes

Ir para baixo

Discurso de formatura de Steve Jobs em Stanford Empty Discurso de formatura de Steve Jobs em Stanford

Mensagem  Convidad Dom 22 Fev 2009, 19:48

Aqui está um discurso que não se vê todos os dias.
Deveriam existir mais oradores como este grande senhor do nosso século.
Recomendo Exclamation


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de formatura de Steve Jobs em Stanford Empty moral da história

Mensagem  vaskin Seg 09 Mar 2009, 21:46

Se seguisse o exemplo dele passava menos tempo a estudar e mais tempo a tocar música e a desperdiçar o dinheiro que os meus pais estão penosamente a investir em mim. CERTAMENTE, acabaria por me tornar um grande músico, um gestor de sucesso, que passou os tempos de universidade a fazer networking de dia e de noite intensamente, e quem sabe dono de duas das maiores empresas do mundo! Cool

Ele teve foi muita sorte na vida! Podia ter acabado velho, gordo, a beber cerveja, casado com uma mulher texana que leva porrada de dia e de noite em frente a uma ninhada de filhos, a viver num bairro social. lol!

Como devia estar a estudar gestão, mas estou a ver o filme pode-se dizer que ele teve sucesso=capacidadexmotivaçãoxoportunidade!! study

Apesar de eu achar que um precurso de sucesso não se devia construir assim, a realidade mostra o contrário!

Ele é certamente uma pessoa muito interessante e gosto de algumas da frases que diz, principalmente:-Só conseguimos unir os pontos quanto olhamos para trás, não quando olhamos para a frente. Sad (As nossa bases,a nossa formação, a nossa história dão-nos as ferramentos para o sucesso!).
vaskin
vaskin
Junior (21-50)
Junior (21-50)

Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Localização : São Pedro, Ponta Delgada e Vila Nova, Praia da Vitória, Azores
Actividade no DEG : Lic. Gestão
Pontos : 5807
Data de inscrição : 19/11/2008

http://registo90.blogspot.com e oestendaldemariateresa.blogspot.

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de formatura de Steve Jobs em Stanford Empty Re: Discurso de formatura de Steve Jobs em Stanford

Mensagem  Convidad Ter 10 Mar 2009, 12:31

lol!
Note-se que é um discurso de formatura.
Acho que ele não ia dizer o mesmo discurso num primeiro dia de aulas. lol!

Se este discurso fosse do 1º dia, no final do curso não estavam lá metade. AHH lol!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de formatura de Steve Jobs em Stanford Empty Re: Discurso de formatura de Steve Jobs em Stanford

Mensagem  FitzGerald Seg 23 Mar 2009, 21:20

vaskin escreveu:...CERTAMENTE, acabaria por me tornar um grande músico, um gestor de sucesso, que passou os tempos de universidade a fazer networking de dia e de noite intensamente, e quem sabe dono de duas das maiores empresas do mundo! Cool

Ele teve foi muita sorte na vida! Podia ter acabado velho, gordo, a beber cerveja, casado com uma mulher texana que leva porrada de dia e de noite em frente a uma ninhada de filhos, a viver num bairro social...

Nada na vida é certo Smile
E imagina também que apesar de te tornares num músico talentoso, a tua música não atraía as massas. Conheço uns quantos artistas que passam despercebidos à grande maioria das pessoas e no entanto são melhores que qualquer um que aparece muito na rádio e vende muitos cd's. Alguns porque não conseguiram apelar às massas, outras porque não querem (sim, não querem, conheço vários também).

Sobre a sorte do Steve Jobs...não considero tanto sorte. Estamos a falar de uma pessoa que é responsável pelos primeiros computadores e que trouxe muito ao mundo dos computadores. Muito mais e melhor que a Micro$oft...
Provas?
- A Apple foi quem introduziu o rato;
- A Apple teve o primeiro sistema operativo com UI (User Interface) em vez de só letras;
- A Apple foi a primeira a introduzir ecrân a cores;
- A Apple foi quem introduziu inicialmente vários tipos de letra;
E a lista prolonga-se aos dias de hoje, em que o Windows contínua a copiar o Mac OS X (Win Vista e Win 7 não escapam à regra e são dos OS da Micro$oft que mais copiaram).

Teve sorte...mas acho que também teve e continua a ter muita criatividade e visão!
FitzGerald
FitzGerald
Forum Admin
Forum Admin

Número de Mensagens : 60
Idade : 37
Localização : Livramento
Actividade no DEG : Lic. Economia
Pontos : 5849
Data de inscrição : 07/11/2008

https://deguac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de formatura de Steve Jobs em Stanford Empty Re: Discurso de formatura de Steve Jobs em Stanford

Mensagem  iFurnas Seg 14 Set 2009, 18:56

Esse discurso é um "must"! Já perdi a conta às vezes que o vi. Para além de esse senhor ser um orador de excelência como o Fitzgerald mencionou (quem tem duvidas só precisa de ver uma keynote da Apple para deixar de as ter) a mensagem transmite sempre uma motivação extra.

Cumprimentos.
iFurnas
iFurnas
Forum Admin
Forum Admin

Número de Mensagens : 82
Idade : 35
Localização : São Pedro - Ponta Delgada
Actividade no DEG : Lic. Gestão
Pontos : 6451
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discurso de formatura de Steve Jobs em Stanford Empty Re: Discurso de formatura de Steve Jobs em Stanford

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos