DEG
Bem Vindo.
Se ainda não é membro registado, registe-se e faça parte da nossa comunidade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

DEG
Bem Vindo.
Se ainda não é membro registado, registe-se e faça parte da nossa comunidade.
DEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Street Fighter VS Dragonball

3 participantes

Ir para baixo

Street Fighter  VS  Dragonball Empty Street Fighter VS Dragonball

Mensagem  Convidad Qui 19 Mar 2009, 20:18

Para a geração dos video-jogos e para quem gosta de cinema, chegou ao grande ecran a versão do jogo/desenhos animados Street Fighter e Dragonball.

Fica aqui os links para os trailers.
Se procurarem na net, já existe o filme a rodar e com legendas. lol!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter  VS  Dragonball Empty Re: Street Fighter VS Dragonball

Mensagem  Convidad Qui 19 Mar 2009, 20:19

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter  VS  Dragonball Empty Re: Street Fighter VS Dragonball

Mensagem  FitzGerald Seg 23 Mar 2009, 20:11

Acho que se for a ver algum, será o Dragon Ball. Por acaso ainda não li reviews deste, mas em relação ao Street Fighter, as críticas têm sido muito negativas :S
FitzGerald
FitzGerald
Forum Admin
Forum Admin

Número de Mensagens : 60
Idade : 37
Localização : Livramento
Actividade no DEG : Lic. Economia
Pontos : 5849
Data de inscrição : 07/11/2008

https://deguac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter  VS  Dragonball Empty Sem dúvida Dragon Ball!

Mensagem  aeris8 Ter 24 Mar 2009, 09:54

Tenho imensa curiosidade para ver o Dragon Ball, já alguns anos que se ouve falar deste filme e a expectativa é muita. O Street Fighter não me diz tanto, nem como videojogo. Neutral
aeris8
aeris8
Junior (21-50)
Junior (21-50)

Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Actividade no DEG : Lic. Gestão
Pontos : 5734
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter  VS  Dragonball Empty A Minha Opinião

Mensagem  Fábio Sousa Dom 29 Mar 2009, 07:15

A minha opinião, é no meio desta euforia de criarem filmes a partir de videojogos, ainda vão fazer o "The Sims, The Movie." ou o "Flight Simulator, De Paris a Honk Kong em 5 Horas".

É um nichinho de mercado que apareceu, que rende, mas que não contribui em nada para o role de bons filmes. É forçar muito o enredo, ou então cria-se um que nada tem a haver com o videojogo em si.

Mas pronto,...
Fábio Sousa
Fábio Sousa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localização : Ribeira Grande
Actividade no DEG : Lic. Gestão
Pontos : 5677
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter  VS  Dragonball Empty Re: Street Fighter VS Dragonball

Mensagem  FitzGerald Dom 29 Mar 2009, 09:01

Por acaso há duas adaptações que estão a ser para ser feitas e que acho que os resultados podem ser boas.

Uma é a adaptação do World of Warcraft, que tem tudo para arrumar o Senhor dos Anéis. A Blizzard escreveu excelentes enredos para a série e eles não vão deixar que o dinheiro pré-investido (100 milhões de dollars) se torne num desperdício. Prova disso foi quando recusaram prontamente Uwe Boll para director, o gajo é péssimo. A Blizzard está a fazer o filme em segredo máximo, mas ao menos sabe-se que estão a trabalhar com a Legendary Pictures (que foi responsável por Batman Begins, 300, 10.000 BC e Dark Knight!).

A outra adaptação é Metal Gear Solid, que também tem tudo para ser grande filme. A saga MGS também sempre foi conhecida pelo enredo excelente nos seus títulos. Para este sabe-se que quem está a escrever a história, é o génio Hideo Kojima, por isso a nível de enredo, excelente pois ele escreveu os jogos. E ele está muito envolvido no projecto, sendo que ele será sempre quem vai dizer a última palavra. De resto, está tudo um tanto incerto...
FitzGerald
FitzGerald
Forum Admin
Forum Admin

Número de Mensagens : 60
Idade : 37
Localização : Livramento
Actividade no DEG : Lic. Economia
Pontos : 5849
Data de inscrição : 07/11/2008

https://deguac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter  VS  Dragonball Empty Re: Street Fighter VS Dragonball

Mensagem  Fábio Sousa Dom 29 Mar 2009, 10:06

Sou fã da Blizzard deste que joguei StarCraft (e ainda jogo). De facto, os enredos são fantásticos. Desde de Diablo (um dos meu preferidos) ao WarCraft III. Eles lidam muito com escritores e sabem MUITO BEM o que querem e o que não querem. Metal Gear Solid só vi jogar e não conheço muito bem a série, mas sei que ao longo dos anos tem tido muito sucesso e a Konami tem também muitos anos de experiência no seu sector e de certo também sabe o que quer. Mas é a tal coisa: estes títulos, se saírem com qualidade, são completos outliers ; não são a regra.

Vi o Hitman no cinema e não foi grande coisa. O actor, Timothy Oliphant, foi um pouco mal escolhido. Tem um físico parecido, mas em termos de cara,... eh pah ..., não parece aquele assassino sem compaixão do Agente 47. Jason Statham seria uma boa escolha, mas como ele está muito ligado à personagem do Transporter, talvez a meio do filme ficaríamos a perguntar a nós próprios qual o filme que estávamos, efectivamente, a ver. O enredo estava mais ao menos ao nível dos jogos, mas não chega às 3 estrelas de 5.

Vi os três filmes de Resident Evil e só o primeiro vale o serão. Os restantes, muitos saltos e acrobacias; tiros, facadas e slow motion q.b., mas o enredo não convence. Escolheram uma actriz sexy e, que, "por acaso", fica bem enrolada numa toalha branca tongue.

Max Payne não vou comentar, porque nem vi e nem vou ver.

O Dragonball, pelo que vi pelo trailer, também vai ter a sua dose de clichés. Slow Motion com fartura, actrizes sexys em roupa branca (não é que não seja um cliché mau de todo Wink), armas sacadas com style, etc. E não me parece que o enredo vá ser grande coisa também. Street Fighter não vou comentar porque não vi o trailer, mas por aquilo que o Fitz já disse acho que não vale a pena.

Bottom Line: adaptar um videojogo para um filme é aumentar o franchising e gozar com a cara dos fãs, não é fazer bons filmes. Há os outliers do WoW e do MGS que gostam de manter a dignidade e congratular os fãs com bons produtos; a Valve também já disse que só irá fazer um filme sobre o Half-Life só se aparecer um guião 5 estrelas e uma equipa que esteja à altura da empreitada, isso porque já apareceram muitos guiões horríveis para uma adaptação da série HL.

A única coisa boa que tem ir ver adaptações de videojogos ao cinema é quando levamos os amigos todos e passamos uma boa noite juntos. O filme em si é só mais um tema de discussão, de entre muitos outros, em fraternidade pela noite dentro.
Fábio Sousa
Fábio Sousa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localização : Ribeira Grande
Actividade no DEG : Lic. Gestão
Pontos : 5677
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter  VS  Dragonball Empty Re: Street Fighter VS Dragonball

Mensagem  Fábio Sousa Dom 29 Mar 2009, 10:26

Pronto já vi o trailer do Street Fighter. Devo dizer que hoje em dia dá-se mais ênfase à espectacularidade do trailer do que à qualidade do filme. Já não se produzem filmes; produzem-se trailers. Prova é que muitas vezes a banda sonora do trailer é melhor do que a do filme. Por exemplo, este trailer do Hitman >> tem uma faixa que, ao que parece, foi criada SÓ para o trailer e nem sequer foi usada no filme e não aparece na banda sonora.
Fábio Sousa
Fábio Sousa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localização : Ribeira Grande
Actividade no DEG : Lic. Gestão
Pontos : 5677
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter  VS  Dragonball Empty Re: Street Fighter VS Dragonball

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos