DEG
Bem Vindo.
Se ainda não é membro registado, registe-se e faça parte da nossa comunidade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

DEG
Bem Vindo.
Se ainda não é membro registado, registe-se e faça parte da nossa comunidade.
DEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acham de Turismo se ter juntado ao DEG?

4 participantes

Ir para baixo

O que acham de Turismo se ter juntado ao DEG? Empty O que acham de Turismo se ter juntado ao DEG?

Mensagem  Filipa Silva Seg 08 Mar 2010, 16:02

Boas caros colegas!

Sou representante do 2º ano de Turismo e gostaria de saber o que pensam desta nova "aquisição" do DEG?

Sei que o nosso Curso está na sua grande maioria muito agradado com esta mudança, visto que foi uma mudança por completo para nós!
Mudamos de Dir. de Curso, de Departamento, houve matérias que foram adaptadas...
Mas estamos contentes, porque eramos o "patinho feio da universidade" e agora estamos associados ao que consideramos ser o Departamento mais eficiente da Uac.

Por isso gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto...
e talvez tenham algumas perguntas sobre o nosso Curso ou algo do genero e terei muito gosto em responder o que estiver ao meu alcance.

Os melhores cumprimentos,

Filipa Silva Like a Star @ heaven
Filipa Silva
Filipa Silva
Caloiro (-5)
Caloiro (-5)

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Actividade no DEG : -------
Pontos : 5201
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham de Turismo se ter juntado ao DEG? Empty Re: O que acham de Turismo se ter juntado ao DEG?

Mensagem  Otília Milhomens Ter 09 Mar 2010, 18:42

hmm "patinho feio" porque?
Cada curso é como é.. Nenhum é o "cisne" e nenhum o "patinho feio" Very Happy
Para ser sincera ao início estranhei.. Mas que é que turismo tem a ver?
Mas venha lá e seja bem vindo Smile (mais gente para os jantares eheh) Very Happy
E já que pertencem ao deg participem lá aqui no fórum Razz Nada de receios Cool sejam corajosos como a Filipa lol **,
força aí colegas I love you
Otília Milhomens
Otília Milhomens
Iniciado (6-20)
Iniciado (6-20)

Número de Mensagens : 18
Idade : 32
Actividade no DEG : Lic. Gestão
Pontos : 5517
Data de inscrição : 22/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham de Turismo se ter juntado ao DEG? Empty Re: O que acham de Turismo se ter juntado ao DEG?

Mensagem  FitzGerald Ter 09 Mar 2010, 19:15

Acho que fez todo o sentido. Turismo é no fundo uma actividade Económica, uma actividade que em muitos casos contribuí imenso para a Economia de um país ou região e como tal acho que faz sentido estar no Departamento de Economia e Gestão. (aqui saliento Economia como ciência e não como curso).

Acho que também foi bom para Turismo pois assim já têm o seu Departamento e assim podem ficar mais bem estruturados, para além de que tenho a certeza que a direcção do DEG vai querer abrir Mestrados assim que for possível. E penso que serão bem pensados e elaborados, pois o DEG tem sempre muita preocupação na qualidade dos seus cursos e mestrados! Afinal não é à toa que o DEG tem reputação de ser o departamento com maior organização.

E claro, ficamos um departamento maior e mais forte, só resta (da próxima vez que houver jantar) que se comprove que a festa vai ser ainda maior!

Já agora, o que acham o pessoal de Turismo sobre este assunto?
FitzGerald
FitzGerald
Forum Admin
Forum Admin

Número de Mensagens : 60
Idade : 37
Localização : Livramento
Actividade no DEG : Lic. Economia
Pontos : 5838
Data de inscrição : 07/11/2008

https://deguac.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham de Turismo se ter juntado ao DEG? Empty Re: O que acham de Turismo se ter juntado ao DEG?

Mensagem  iFurnas Ter 09 Mar 2010, 20:59

Também acho que esta integração aparenta ser positivia para todos.

Penso isto especialmente pelo facto do Turismo ser uma actividade com uma cada vez maior preponderância a nível Económico na nossa região e, sendo assim, parece-me que esta sinergia só poderá gerar resultados positivos para os alunos de todos os cursos envolvidos.

Cumprimentos,
iFurnas
iFurnas
Forum Admin
Forum Admin

Número de Mensagens : 82
Idade : 35
Localização : São Pedro - Ponta Delgada
Actividade no DEG : Lic. Gestão
Pontos : 6440
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham de Turismo se ter juntado ao DEG? Empty Re: O que acham de Turismo se ter juntado ao DEG?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos